domingo, 29 de dezembro de 2013

MY CHRISTMAS GIFTS

Olá! Pois é eu sei que não tenho sido o melhor blogger mas também não tenho todo muito tempo livre por causa dos preparativos para a passagem de ano e tive alguns problemas para aceder ao blog mas isso são outras histórias. 
Então e vosso natal como vos correu? O post de hoje é mesmo sobre isso. As minhas prendas de natal!


Da minha prima recebi aquilo para colocar na cabeça que não sei muito bem como se chama mas só sei que é SUPER confortável. 
Dos meus tios, da parte do meu pai recebi a camisola azul também super gira e muito confortável, ideal para a meia estação.
 Da minha tia, da parte da minha mãe recebi as pantufas que estava mesmo a precisar porque as minhas tinham ido para o lixo por estarem demasiado velhas. 
Das minhas tias avós, do meu padrinho e da minha madrinha recebi algum dinheiro para a minha viagem a Roma.
 Dos meus pais recebi a viagem a Roma e, em conjunto com os meus avós, ofereceram-me o iPhone 5S que já lhes andava a pedir a imenso tempo e agora sim, já o tenho. 

E vocês o que receberam? Contêm-me tudo nos comentários. 


Francisco Belo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário